Grupo Irmãos Gonçalves inaugura Hipermercado em Ji-Paraná 

Milhares de pessoas presenciaram na manhã de hoje (04) a inauguração do Hipermercado Irmãos Gonçalves na cidade de Ji-Paraná. O empreendimento possui mais de 3600 m² de área de vendas, com 550 vagas de estacionamento coberto, com mais de 600 empregos diretos gerados. O grupo que está em atividade no Estado desde 1977, se prepara agora para outra inauguração: um shopping com mais de 50 lojas previsto para iniciar as atividades no mês de novembro. 

Ao todo são mais de 6 mil empregos gerados em todo o Estado, com 13 supermercados, um shopping em Ariquemes, o frigorifico Frigon , um dos maiores do Estado.  

O empresário João Gonçalves ressaltou a história da família em Rondônia e disse que suas empresas cresceram acreditando na força deste Estado. “Somos uma empresa daqui, rondoniense, com muito orgulho. Nossas empresas cresceram porque sempre acreditamos na força do trabalho das pessoas deste Estado”, disse João Gonçalves. 

Presente a solenidade o Prefeito Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), enalteceu a coragem e o empreendedorismo da família Gonçalves. “Só temos a agradecer a todos desta família visionária. Em um momento em que o nosso País enfrenta dificuldades, estamos recebendo este hipermercado belíssimo, abrindo mais de 600 postos de trabalho. Além disto, em breve, estará sendo lançado o Shopping IG, onde novas vagas serão abertas. Ji-Paraná tem muito agradecer a família Gonçalves por toda essa garra, coragem, determinação e, especialmente, pelo carinho que possuem por Ji-Paraná”, agradeceu Jesualdo. 

 

Shopping IG – Previsto para inaugurar no próximo mês de novembro, o Shopping IG contará com uma área de 36 mil metros quadrados, sendo dois pisos que irão abrigar diversas lojas, praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes, três salas de cinema, salas administrativas e estacionamento subterrâneo com de 1500 vagas. O Hipermercado e o Shopping estão localizados no segundo distrito da cidade, no início do bairro Cafezinho, na rua Sena Madureira esquina com a T-14.  

Fotos – Jota Batista/Decom

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*