Começa nesta quarta a Feira do empreendedor

Para fazer você conhecer novas ideias de negócios, para inspirar inciativas inéditas de mercado, de 8 a 12 de novembro, o Sebrae estará realizando a Feira do Empreendedor no Porto Velho Shopping.  A abertura  acontece às 19h na entrada principal do Shopping.

O time de palestrantes é de primeira linha para você conhecer mais sobre mudanças comportamentais, inovação, redes sociais para empreendedores, neuromarketing e organização exponencial. Venha ouvir Angela Hirata, a responsável pela internacionalização das sandálias Havaianas, Walter Longo, Presidente da Editora Abril, Fernando Kimura, Tallis Gomes e Geraldo Rufino o catador de sonhos fundador da JR Diesel, pioneira e maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil; entre tantos outros palestrantes de renome nacional e internacional.

O evento conta com o Espaço Franquias, onde teremos a exposição de mais 30 marcas à disposição de empreendedores que queiram investir nesse modelo de negócio.

No espaço Maratona de Crédito, que conta com a participação  do Banco do Brasil,  Banco da Amazônia,  Caixa Econômica Federal,  Sicoob e o Banco do Povo, serão oferecidas gratuitamente consultorias financeiras e de planejamento. Confira toda a programação no site sebrae.ro/feiradoempreendedor e você pode se inscrever neste link clicando no sinal + que consta a direita da tela em seguida.

O evento é patrocinado pelo Porto Velho Shopping, Centro Universitário São Lucas, Sicoob, Governo do Estado de Rondônia e Banco do Povo, e conta ainda com parceria dos bancos que integram o sistema financeiro que vai atuar na Maratona de Crédito. Acesse o site sebrae.ro para conhecer mais oportunidades oferecidas pelo Sebrae, ligue para a Central de Atendimento pelo número 0800 570 0800, ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*