Prefeitura de Cujubim/RO abre concurso com 104 vagas

Foto: maps/place/Cujubim
Prefeitura de Cujubim, região do vale do Jamari, em Rondônia, abre processo seletivo simplificado para níveis fundamental, médio e superior com 104 vagas e cadastro de reserva nos seguintes cargos: Motorista de Transporte Escolar, Zeladora, Professor, Merendeira, Nutricionista, Psicólogo, Monitora, Vigia e Cuidadora.
Os candidatos vão atuar junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, e serão remunerados com salários de R$ 937,00 a R$ 2.200,00. As cargas horárias serão de 40 horas por semana.
Interessados podem se inscrever nos dias 3, 4 e 5 de janeiro de 2018, das 8h às 12h, por meio da entrega dos documentos exigidos na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Av. Maracanã, 1685 – Setor 02, Cujubim – RO.
Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de análise de curriculum e avaliação de títulos.
Os critérios de pontuação a serem adotados estão disponíveis no edital.
O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro de 2018, em site oficial do Diário Oficial dos Municípios de Rondônia.
O processo seletivo terá a validade até, 31 de dezembro de 2018 ou até que se encerrem as aulas do ano letivo de 2018.
edital completo e a errata com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cujubim – RO – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/az5hUZ e https://goo.gl/n8KN1E

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*