Lar dos Idosos recebe cadeiras de roda

Entre Cadeiras de Roda, Anda Já e Cadeiras de Banho foram repassados à entidade 48 equipamentos.
Entre Cadeiras de Roda, Anda Já e Cadeiras de Banho foram repassados à entidade 48 equipamentos.

Vitor Paniágua – O Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, de Vilhena, recebeu dezenas de Cadeiras de Roda na manhã de segunda-feira (22). Os equipamentos, liberadas pelo governador Confúcio Moura (PMDB), através da Secretaria de Estado da Saúde comandada pelo secretário Williames Pimentel, atendeu uma solicitação do deputado Luizinho Goebel (PV), que solicitou os benefícios para a entidade que atende centenas de idosos no município.

Os vereadores Rafael Maziero (PSDB) e Adilson de Oliveira (PSDB), presidente do Legislativo Municipal, estiveram presentes à solenidade de entrega das cadeiras na sede da entidade, com a presença de servidores, internos e diretores do órgão de assistência social.

Entre Cadeiras de Roda, Anda Já e Cadeiras de Banho foram repassados à entidade 48 equipamentos. O Gerente Regional de Saúde do cone sul do Estado, Sérgio de Souza Mattos, disse que se trata de um esforço do governo do Estado em atender as entidades assistenciais que operam na assistência de pessoas necessitadas, no caso específico em atenção a necessitados assistidos pelo Lar dos Idosos. A coordenadora da entidade Ademir Eva Correa Pereira, agradeceu ao governo do Estado, em especial ao deputado pelo apoio que tem prestado ao Lar dos Idosos sempre que solicitad

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*