Airton Gurgacz parabeniza as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

O deputado Airton Gurgacz (PDT) discursou, em sessão parlamentar na manhã desta quarta-feira (7), parabenizando as mulheres de Rondônia pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

 

“Como presidente da Comissão da Criança, do Idoso, da Mulher e do Adolescente não posso deixar de ressaltar o Dia da Mulher, que será comemorado mundialmente amanhã”, afirmou.

 

O parlamentar falou um pouco da luta das mulheres ao longo da história e sobre os projetos implantados ao longo dos anos, que ajudaram na batalha travada diariamente. “Hoje, além da Lei Maria da Penha em âmbito nacional também implantamos aqui em Rondônia, uma ajuda especializada em casos de violência doméstica, onde, quando há casos assim, vai uma viatura especializada para esses casos que faz toda a investigação”.

 

Além de comentar a possível aquisição de outras cinco viaturas para a realização desse serviço especializado em parceria com o senador Acir Gurgacz (PDT) e a Secretaria do Estado de Segurança, o parlamentar também fez um apelo aos homens de Rondônia: “Gostaríamos de pedir aos homens para terem mais carinho e respeito por nossas mulheres, que são geradoras de tantas coisas boas. Devemos respeito as mulheres do mundo inteiro e espero que, com o passar dos dias, a questão venha diminuir”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*