Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT

Morreu nesta quinta-feira Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolos, na época em que o programa começou, no SBT, em 2006. A atração depois foi para a Record e teve cinco temporadas lá.

Miranda, como ele era mais conhecido, estava com 56 anos, e faleceu em casa, após começar a sentir dor de cabeça. Ao lado da família, ele teve um mal súbito e não resistiu. Miranda era gaúcho e completou 56 anos nesta quarta, 21 de março.

 

Na década de 1990, com os selos Banguela Records e Excelente, lançou nomes como Raimundos. Como produtor musical, Miranda lançou, entre outros grupos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, Móveis Coloniais de Acaju, MQN, Mundo Livre SA e o primeiro disco da Graforréia Xilarmônica, Coisa de Louco II e também criou e dirigiu o site Trama Virtual, que é um projeto de distribuição online de artistas independentes por MP3.

 

Antes disso, como jornalista da área de música, Miranda trabalhou para a revista Bizz. Ainda em Porto Alegre, Miranda teve forte atuação no cenário musical da capital gaúcha.

 

FALIDO:

“Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais”, contou o jurado ao programa A Máquina, da Gazeta, em 2014. E acrescentou: “Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido”.

MAIS DE MIRANDA NA TV:

Quando o SBT perdeu o Ídolos para a Record, Miranda ficou tempo fora do ar, mas logo retornou ao canal como jurado de outros programas, tais quais: ‘Qual É O Seu Talento’, ‘Astros’ e ‘Esse Artista Sou Eu’.

Miranda era casado com Isabel Hammes, cantora e preparadora vocal, ex participante da primeira edição do The Voice Brasil, da Globo. Desejamos força à família e aos amigos dele.

Miranda no SBT. Foto - SBT.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*