Micro e pequenas empresas terão até 9 de julho para aderir ao  refinanciamento das dívidas, diz Rupp

O senador Raupp destacou que votou favorável a derrubada dos vetos o que permitiu o REFIS das microempresas. Foto: Lindomar Gomes.
O senador Raupp destacou que votou favorável a derrubada dos vetos o que permitiu o REFIS das microempresas. Foto: Lindomar Gomes.

(Brasília, 23/04/18) O senador Valdir Raupp  informou que o Governo Federal  regulamentou  nesta segunda-feira(23), o parcelamento  do REFIS das micro e pequenas empresas  e que o setor  terá  até 9 de  julho deste ano para aderir  ao programa de refinanciamento.

O senador lembrou que  a  regulamentação somente foi possível após o Congresso Nacional derrubar os  vetos presidenciais, recentemente. O senador Raupp   destacou que votou favorável a derrubada dos vetos o que permitiu   o REFIS  das microempresas

Com o REFIS, as dívidas  até a competência de novembro de 2017 poderão ser parceladas  em até 180 vezes mensais.   O valor da parcela mínima será de R$ 50 para o Microempreendedor Individual (MEI) e de R$ 300 para as demais microempresas e empresas de pequeno porte.

O senador Raupp frisou que ao votar favorável ao REFIS  da microempresa  atendeu aos apelos  do setor produtivo de Rondônia  que está em plena expansão. Este REFIS vai permitir que o microempresário regularize sua situação junto aos órgãos governamentais e, em seguida, promova a geração de emprego e renda, através da contratação de novos empregados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*