Óticas Diniz avançam em Rondônia

A Diniz está presente em todo o território brasileiro com mais de mil lojas.
A Diniz está presente em todo o território brasileiro com mais de mil lojas.

Dando sequência ao plano de expansão nacional, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – acabam de abrir mais uma unidade em Rondônia. Localizada na capital, a novidade acompanha a retomada do mercado óptico que, no último ano, atingiu R$ 21 bilhões em faturamento, segundo a Abióptica, que engloba toda a cadeia produtiva do segmento, como fabricantes, laboratórios e óticas.

 

“Sem dúvida, levei em consideração o momento econômico do setor para investir na marca. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Porto Velho tem muita história, riquezas naturais e uma vasta pluralidade cultural que atrai muitos turistas. Quero aproveitar todo esse potencial para proporcionar um atendimento personalizado e de qualidade com uma equipe altamente capacitada a todos da cidade”, destaca Luciano Nunes, diretor franqueado da nova loja da rede no estado.

Ainda segundo o empreendedor, o mix de produtos das Óticas Diniztem tudo para conquistar os moradores e turistas de Porto Velho. “Outro grande diferencial nosso é o portfólio de soluções ópticas que oferecemos. Contamos com as principais grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Speedo, Lacoste, entre outras, para atender a todos que não abrem não do conforto e da sofisticação”, afirma.

 

A recente novidade da rede reflete o crescimento da marca nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o território brasileiro com mais de 1.050 unidades em todo o país, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação no Norte, o estado de Rondônia é estratégico para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valério,gerente de Expansão.

De São Luiz à conquista do Brasil

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional que está presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu mix diversificado de produtos e soluções para a saúde visual conta com as melhores opções em lentes e óculos de grau e solares, incluindo as principais marcas do mercado. Entre elas a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. Além disso, oferece aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado que preza pela qualidade e que já é referência entre os brasileiros. www.oticasdiniz.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*