Prefeitura de Vilhena receberá emenda de Nilton Capixaba para a Saúde

Uma emenda federal no valor de R$ 500.000,00 será destina ao município de Vilhena para aquisição de material penso a ser repassado ao Hospital Regional. O anuncio foi dado pelo prefeito Adilson de Oliveira na manhã desta quinta-feira, 03, ao confirmar a vinda do deputado federal Nilton Capixaba à cidade de Vilhena.

O deputado desembarca hoje no aeroporto Brigadeiro Camarão por volta das 14 horas, onde será recepcionado pelo prefeito, secretários e correligionários do PTB, partido que o parlamentar é presidente estadual.

A visita de Nilton Capixaba é ainda uma forma de retribuir o encontro que teve com o prefeito Adilson de Oliveira, quando em outubro de 2017, o chefe do executivo municipal era presidente da Câmara de Vereadores e comandou uma caravana com paralementares vilhenenses em compromissos na capital federal.

Na ocasião, Adilson Oliveira solicitou ao deputado federal recursos de emenda para benefício direto ao Hospital Regional. “A nossa visita teve como principal objetivo requisitar aos nosso representantes de Brasília apoio financeiro para investimento no Hospital Regional. Fomos bem recepcionados pelo deputado federal Nilton Capixaba que prontamente se comprometeu em disponibilizar uma emenda na ordem 500 mil reais. Hoje estaremos recebendo o deputado que, pessoalmente nos entregará a emenda já com recursos empenhados”, destacou o prefeito, acrescentando que, quer agradecer e reconhecer publicamente o apoio do deputado.

Nilton Capixaba participará também da posse da novo secretário de Saúde, doutor André Monteiro de Alcântara Oliveira, quando fará a entrega da emenda ao prefeito. O prefeito nomeou o doutor André para o comando da Semsau e, para a direção do Hospital Regional,  Ana Carla Andreolla.

Atuação – O deputado federal Nilton Capixaba é um dos parlamentares da bancada em Brasília que busca atender de forma diferenciada, todos os prefeitos e representantes dos municípios rondonienses, quando estes passam pela capital federal, principalmente políticos do Sul de Rondônia. O deputado é autor de uma emenda no valor R$ 700 mil para a construção do salão multiuso do CTG, além de ter disponibilizado recursos para serviços de manutenção de arquibancada do estádio Portal da Amazônia, Centro da Juventude, Centro do Idoso e as das marginais da BR 364. Outras emendas também foram disponibilizadas para Cerejeiras, Cabixi, Colorado, Corumbiara, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*