Recuperação da rua Rita Rios é um pedido de Edivaldo Gomes

autor do pedido para instalação de um bueiro que há três anos resolveu o problema de inundação na localidade
O vereador também é autor do pedido para instalação de um bueiro que há três anos resolveu o problema de inundação na localidade

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) deve finalizar nesta semana a recuperação do trecho asfaltado da rua Rita Rios, que dá acesso ao bairro Novo Ji-Paraná e ao setor chacareiro, no 1º distrito de Ji-Paraná. Os serviços estão sendo executados a pedido do vereador Edivaldo Gomes (PSB).

Nesta semana, Edivaldo Gomes acompanhou os trabalhos de recuperação da malha asfáltica e, durante o mandato, encaminhou várias solicitações à Prefeitura de Ji-Paraná para melhorar a infraestrutura no bairro para garantir que veículos e pedestres possam trafegar com mais segurança.

O vereador também foi autor do pedido que resultou na instalação de um bueiro (com três metros de diâmetro, após a lanchonete Amarelinha), que há três anos resolveu o problema de inundação na localidade. “Os moradores não aguentavam mais conviver com a situação”, frisou.

No acompanhamento dos trabalhos, Gomes afirmou que o serviço está ficando a contento. “Vejo que é praticamente um recapeamento da rua. Fico feliz, porque há duas semanas o município disse que não tinha material para fazer essa recuperação e conseguiu o necessário”, enfatizou.

Na outra ponta, segundo Edivaldo Gomes, as máquinas também trabalharam para melhorar as condições de tráfego na parte não asfaltada da rua, que apresentava muitos pontos críticos. “Agradeço ao prefeito Marcito Pinto, ao secretário Cleberson Littg Bruscke [Semosp] e equipe pelo atendimento”, reconheceu.

Texto: Jairo Ardull

Fotos: Marcos Gomes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*