Goebel quer mutirão no INSS e solução para falta de médico-perito

O assunto foi tratado em audiência pública nesta sexta-feira (11) para resolver a situação.
O assunto foi tratado em audiência pública nesta sexta-feira (11) para resolver a situação.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou nesta sexta-feira (11) no auditório da associação comercial de Vilhena ACIV, da 1ª Audiência Pública por falta de médico-perito no Instituto Nacional de Seguro Social INSS de Vilhena, organizado pela câmara municipal de vereadores de Vilhena, através do vereador França Silva (PV), e teve a participação do deputado federal Luiz Cláudio (PR), Dr. Franklo Inácio gerente geral do INSS de Vilhena, vereadores de Vilhena, Cabixi e Pimenteiras, lideranças políticas e a comunidade.

O deputado disse que a falta de médico-perito na agencia do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de Vilhena e região, está trazendo sérios prejuízos aos pacientes e segurados da instituição, por falta de atendimento e realização de pericia. Esta audiência pública é para discutir a questão e solicitar a vinda de médico-perito para realização de um mutirão de atendimentos médicos.

“Recebo muitas reclamações por causa da falta de assistência aos segurados”, disse o parlamentar. Os moradores do Cone Sul do Estado sofrem ainda mais com a dificuldade de deslocamento para os municípios de Rolim de Mora, Ouro Preto e Porto Velho.

Para acabar com essa maratona que os vilhenenses precisam fazer na hora de realizar uma pericia no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, o deputado estadual Luizinho Goebel solicitou com urgência a realização de mutirão com profissionais médico-perito para Vilhena.

O assunto foi tratado em audiência pública nesta sexta-feira (11) para resolver a situação. O deputado Luizinho destacou que irá acompanhar de perto todos os passos, colocará fim nesta situação que se arrasta há algum tempo. “Trata-se de um órgão federal, mas com a ajuda do deputado federal Luiz Cláudio em Brasília, fizemos essa audiência pública e queremos dar um basta nesta situação, onde as pessoas precisam se deslocar, muitas dependendo de familiares ou amigos, para outras cidades como Rolim de Moura, Ouro Preto e Porto Velho”, frisou Luizinho.

Fonte: Assessoria

Fotos: Wilmer G. Borges.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*