Casal Gurgacz comemora 57 anos de casamento com missa celebrada pelo Papa

Comemorar 57 anos de casamento não é todos os dias. Agora, imagine ter uma missa celebrada pelo Papa Francisco. Quem teve essa honra foi o casal de Cascavel, Assis e Nair Gurgacz, na manhã desta terça-feira (22).

A Santa Missa foi celebrada pelo Papa na capela da Casa Santa Marta e, além de fiéis de diversas partes do mundo, contou com a presença especial do casal Gurgacz, que comemora mais um ano de matrimônio.

“É sem duvida um dos maiores presentes que eu e minha esposa ganhamos, porque hoje completamos 57 anos de casado. O mundo inteiro gostaria de estar onde eu estive hoje. Então, foi um privilégio, uma honra. Depois da missa estivemos presente com o Papa, conversamos com ele. Foi assim uma coisa muito agradável”, contou seo Assis, em entrevista a Silvonei Protz do Vaticano News.

Em uma conversa rápida, o Papa Francisco comentou que já esteve em Cascavel, quando ainda era padre. “Ele disse que esteve mais vezes em Foz do Iguaçu, mas lembrou bem onde fica Cascavel”, relatou o empresário cascavelense.

Assis revelou que o segredo para um casamento tão duradouro é a lealdade. “Tanto eu como a minha esposa, Nair, pensamos bastante no trabalho. Temos quatro filhos e, graças a Deus, todos eles seguem mais ou menos a mesma linha. Tenho sete netos e estou procurando fazer com que sigam a mesma linha, com trabalho, lealdade, simplicidade, que é muito importante. É uma tradição que trouxe do meu pai, agora estou passando para filhos, netos e bisnetos”.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.

Redação Catve.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*