Airton Gurgacz destaca importância da Rondônia Rural Show para agronegócio

O deputado Airton Gurgacz (PDT),  durante a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa, realizada na 7ª Rondônia Rural Show, nesta quinta-feira (24) destacou a importância do evento para o agronegócio do Estado e enalteceu a iniciativa de um dos principais idealizadores do evento, citando o ex-deputado federal Anselmo de Jesus.

O parlamentar também parabenizou o ex-governador Confúcio Moura, por ter acreditado e apoiado a concretização da feira e destacou o apoio do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, pela doação dos 50 hectares onde foi construída a sede permanente da Rondônia Rural Show.

O deputado ainda agradeceu a participação de secretários de Estado, prefeitos e vereadores  presentes na Sessão Itinerante e falou da satisfação em trazer os trabalhos do Poder Legislativo para um evento de tamanha importância.

“Rondônia hoje é um Estado pluralmente agrícola, que desperta o interesse não só da população daqui, mas de outros Estados e de outros países também. A Rondônia Rural Show foi de uma visão extraordinária”, destacou Gurgacz ao enfatizar a estrutura da feira e a oportunidade de negócios oferecida do pequeno ao grande produtor.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*