Empresários de Rondônia no Fispal 2018

O Sebrae Rondônia acompanhará gestores e proprietários de empresas para conhecer eventos de negócios, empresas e entidades em São Paulo, nas feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café. São eventos que apresentarão o que há de melhor e mais novo no segmento de alimentação fora do lar e serão realizados no mesmo espaço. Lá os participantes conhecerão as novas tendências e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, churrascarias, bares, hotéis, padarias, docerias, sorveterias e cafeterias.

O Sebrae está levando 80 empresários que conhecerão oportunidades para aquisição de máquinas e equipamentos, e poderão vender seus produtos em novas alternativas de mercado. Como acontece todos os anos, as empresas de agronegócio de Rondônia participarão, de 13 a 14 de junho, da maior feira de alimentação profissional da América Latina, com os maiores fornecedores de insumos voltados para o setor. São quatro missões – uma de Porto Velho, com 25 participantes, outra de Ji-Paraná, com 10, outra de Cacoal, com 22, e uma de Vilhena, com 23.

Numa localização privilegiada, o Sebrae instalou um estande com a parte de pescado, em que haverá degustação para divulgar a qualidade e o sabor dos peixes produzidos em Rondônia. Na outra parte do espaço de exposições, os empresários do agronegócio apresentarão biscoitos, castanha do Brasil, torresmo, salgadinhos, queijos, café e polpas de frutas. A participação de cada empresário nessas missões custa R$ 1.400,00, com direito a passagem aérea, hospedagem, traslados e visitação à Fispal 2018.

Se você é empresário de pequenos negócios, procure as missões acessando o site <sebrae.ro>. Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você em <sebrae.ro/agenda> ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656. Se preferir, ligue para a Central de Atendimento 0800 570 0800.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*