Mulher esmagada por uma carreta ao cair de moto

Roberto Gutierrez  – Uma mulher esbarra de moto na lateral de uma carreta, perde o equilíbrio, cai entre as rodas e morre esmagada. A tragédia aconteceu na tarde de hoje (13/06), na junção da Marginal com a Avenida Transcontinental, no segundo Distrito de Ji-Paraná/RO, a pelo menos 150 metros antes de chegar à ponte sobre o Rio Machado. A vítima que estava a caminho do primeiro Distrito, tinha 34 anos de idade. A moto dela – uma Honda Biz, ao cair no asfalto, acabou atingindo uma outra motocicleta que era conduzida por outra mulher. A segunda vítima teve pequenos arranhões e narrou à polícia como acontecera o acidente registrado às 15 horas.

A Polícia Rodoviária conseguiu localizar o motorista da carreta seis quilômetros depois. Ele disse que não viu o acidente e estava a caminho de Porto Velho.

Caroline da Silva Alves, que morreu na hora, estava voltando do almoço. Ela trabalhava na Agrale Caminhões.

O local onde aconteceu o acidente é o principal corredor de acesso do Segundo Distrito à avenida Transcontinental que liga ao Primeiro Distro de Ji-Paraná distante 377 km da capital de Rondônia, Porto Velho. O trânsito de veículos nesse local é intenso e a preferencial é de quem está na Transcontinental.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*