Acidente e morte na Duque de Caxias em Ouro Preto/RO 

Um homem de 38 anos morreu ao bater em outra motocicleta na tarde de hoje na avenida Duque de Caxias, esquina com a rua Roraima, em Ouro Preto do Oeste, região Central de Rondônia.   A queda foi tão violenta que a vítima teve três costelas quebradas, afundamento no peito e suspeitas de baço rompido. Segundo apurou repórter Edmilson Rodrigues, (Correio Central)  Mauro Rameiro da Rocha, o Mauro da Sapataria, não resistiu e morreu próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal quando estava a caminho do Hospital Municipal de Ji-Paraná.      

A polícia apurou que Mauro e Rodrigo Dias da Cruz, 34 anos, desciam a Duque de Caxias no sentido BR-364  – cada um em uma moto NXR Bros. No momento em que Rodrigo virou à esquerda para entrar na rua Roraima, aconteceu a colisão. 

O corpo de Mauro, ‘da Sapataria’, só será liberado de volta para Ouro Preto nesta segunda-feira porque não havia médico legista para fazer o laudo. 

Durante muitos anos Mauro foi dono da sapataria na avenida Duque de Caxias. Isso lhe rendeu muita popularidade na cidade. Há cinco anos ele se desfez do negócio.

Da redação – Roberto Gutierrez

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*