Edgar Matsuki – Homem é preso após colar vagina da esposa com Super Bonder? O tal texto foi compartilhado por diversos blogs, circulou no Facebook, no WhatsApp e causou muita indignação em muita gente. Mas será mesmo que um homem foi preso após colar os genitais da mulher com Super Bonder? A resposta é não. Para você entender tudo, vamos aos fatos. Dois detalhes nos chamaram muito a atenção. O texto tem algumas das principais características de boatos online. Além dos erros de ortografia e a falta de fontes confiáveis que balizem a informação, ele é muito vago. Só para você se atentar: não é dita sequer a cidade onde o caso ocorreu. Meio estranho isso, não? O segundo detalhe é que, apesar de a história ter sido reproduzida em diversos blogs e sites do “interior” (aqueles que vendem muita publicidade local e mais copiam do que produzem conteúdo), o texto é rigorosamente igual em todas essas páginas. E foi aí que descobrimos o “pulo do gato”.
Mais algumas buscas e descobrimos que o texto surgiu em um site que só publica notícias falsas. Só para citar dois exemplos recentes desmentidos aqui: a história do caminhoneiro que se suicidou por causa de uma multa e da mulher que matou o namorado que ejaculou rapidamente. Tentamos buscar qualquer outra versão da história (que pelo menos fale a cidade onde o caso teria acontecido) ou mesmo a imagem do homem e do Super Bonder e nada encontramos. Se a história fosse real, o rosto do sujeito seria mais conhecido.
Resumindo: a história surgiu em um site de fake news, não tem nenhuma fonte confiável que endosse que ela seja real e o texto tem todas características de boatos online. Não precisa ser um gênio para saber que se trata de mais uma história falsa sobre um assunto bizarro com o único objetivo de angariar cliques por aí.
CORNO SUPER BONDER – Homem é preso depois de colar a vagina da esposa com medo de ser corno
Um homem de 28 anos de idade foi preso no interior de Pernambuco depois de colar a genitália de sua esposa com super bonder. A esposa foi levada às pressas para o hospital e sofreu complicações médicas e dor excruciante. O homem disse aos policiais que colou a vagina da mulher com medo de ser corno […] O suspeito Francisco Severino da Silva, que não tinha passagem pela polícia, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça e responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica em liberdade.
Faça um comentário