Laerte acompanha construção da ponte sobre o rio Urupá

Na última sexta-feira (15), em Ji-Paraná, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve na construção da ponte sobre o rio Urupá, estrutura que liga o 1º Distrito ao 3º Distrito do município e a Nova Londrina.

Durante a vistoria, o parlamentar afirmou que o andamento da construção está dentro do cronograma da obra.

“Acreditamos que a ponte ficará pronta ainda este ano, conforme o planejado. Fiquei bem satisfeito, até porque essa é uma obra que estamos acompanhando desde seu projeto inicial até o orçamento. É uma obra que terá começo, meio e fim e será muito importante para Ji-Paraná”, ressaltou o deputado.

Kits esportivos

No sábado (15), o deputado, junto com representantes da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e Secretaria Regional de Governo, participou da entrega de kits esportivos para 16 equipes do município de São Miguel do Guaporé.

A entrega do material, composto de uniformes completos e bolas, contou com a presença do vice-prefeito de São Miguel do Guaporé, Jair da Agropecuária (PSD), os vereadores Alexandre Carazai (PSD), Zilio Soares (DEM) e o autor da solicitação dos kits, vereador Marcão Ferreira (MDB).

As lideranças do município agradeceram o empenho do deputado Laerte Gomes pelo incentivo ao esporte de São Miguel.

“Nós temos várias ações aqui no município, e colaborar no sentido de garantir investimentos a prática de esporte é muito gratificante. O esporte está diretamente ligado à qualidade de vida e bem estar do cidadão, e contribuir com isso é uma grande satisfação”, definiu o líder do governo na Assembleia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*