Informe da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná 2ª sessão extraordinária

A 2ª Sessão Extraordinária, que aconteceu nesta terça-feira (17), foi presidida pelo presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM) e os trabalhos secretariados pela vereadora Silvia Cristina (PDT). 
 
Hospital e Academias 
O vereador Marcelo Lemos (PSD) agradeceu ao secretário municipal de Saúde, Renato Fuverki e a equipe do Hospital Municipal pelo atendimento e destacou a importância de um Hospital Regional no 
município. O vereador falou sobre as academias de saúde que foram implantadas no município, através do seu pedido ao deputado Laerte Gomes. 
 
Linha Universo 
Marcelo Lemos (PSD) destacou o trabalho de limpeza, alargamento e cascalhamento que a equipe da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está fazendo na Linha Universo, atendendo uma solicitação dele. O vereador agradeceu a Semosp. 
 
ITR 
Cláudia de Jesus (PT) comentou sobre a reunião dos vereadores para tratar sobre o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural – ITR, no qual foi uma reivindicação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para que pudessem fazer uma gestão junto ao Executivo sobre a forma de que esta sendo cobrada este imposto dos produtores rurais. Na quinta-feira será realizada uma reunião com vereadores, prefeito Marcito Pinto (PDT), produtores, representantes do Sindicato, entre outros para tratar sobre o ITR. 
 
Hospital Regional 
A vereadora Cláudia de Jesus (PT) comentou sobre a importância de implantar um Hospital Regional em Ji-Paraná e pediu o apoio de todos nesta luta. 
 
Semosp 
Du Galdino (PSDB) agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) pelo excelente trabalho de cascalhamento que vem realizando nas ruas do município. 
 
Recursos 
Edilson Vieira (MDB) falou sobre a visita do senador Valdir Raupp na última sexta-feira em Ji-Paraná, onde anunciou vários recursos como, por exemplo, R$ 15 milhões para a construção do Hospital Regional no 
município. 
 
Tribuna 
Isaias Arnica (PSB) agradeceu ao deputado Laerte Gomes pelas emendas destinadas para Ji-Paraná, destacou o trabalho que está sendo realizado na T-24 e as bases da academia de Saúde que estão sendo colocadas na T-26, solicitações dele. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*