Senador Raupp reafirma compromissos com o desenvolvimento da região da BR-429

O Senador Valdir Raupp, candidato à reeleição nas eleições de 7 de outubro próximo esteve, esta semana, visitando os Municípios da BR-429, quando reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando no Congresso Nacional pelo desenvolvimento da região.

O senador que esteve acompanhado da deputada federal Marinha Raupp, também candidata á reeleição, e demais lideranças políticas da região, percorreu os 5 municípios do Vale do Guaporé.

O senador Raupp destacou que com o apoio dos eleitores e eleitoras a sua reeleição vai continuar trabalhando, em Brasília, pela conclusão da rodovia 429 e do Linhão, além da implantação do campus do IFRO, em São Miguel do Guaporé para atender aos alunos com cursos superiores e técnico-profissionalizantes da região.

Fiquei feliz com os apoios recebidos de eleitores e eleitoras da BR-429, durante as caminhadas feitas nas cidades e distritos o que significa o reconhecimento do meu trabalho e da deputada Marinha pelas inúmeras ações nos Municípios do Vale do Guaporé”, afirmou o senador Valdir Raupp, candidato a reeleição ao Senado Federal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*