Prefeitos defendem reeleição de Valdir Raupp

“O gabinete do senador Valdir Raupp é a porta de entrada para os prefeitos que vão a Brasília tratar dos mais diversos assuntos de interesse dos municípios rondonienses”, a afirmação é da prefeita, Gislaine Lebrinha, do município de São Francisco do Guaporé, ao defender que a experiência e a credibilidade do senador abrem portas em todos os níveis no Governo Federal.

Este reconhecimento é confirmado pelos prefeitos que defendem a reeleição do senador Raupp como estratégica para manter a interlocução junto ao Governo Federal. Além dos prefeitos, vereadores, lideranças empresariais e comunitárias também estão apoiando a reeleição do senador, em reconhecimento a sua vasta folha de serviço prestado pelo desenvolvimento dos municípios rondonienses.

“A experiência do senador Raupp e seu forte compromisso com as causas municipalistas, além da sua defesa pelos nossos municípios influenciaram minha decisão em apoiar sua reeleição. “O senador Raupp é a voz que representa Rondônia, não apenas no Congresso Nacional, mas também junto ao governo federal, quando agiliza as nossas demandas junto aos ministérios”, defendeu o prefeito José Ribamar de Oliveira, do município de Colorado do Oeste.

O empresário e ex-prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo manifestou apoio a reeleição do senador Raupp, em reconhecimento ao trabalho em favor do município de Ariquemes. “O Raupp é o embaixador dos municípios, ele está sempre pronto para trabalhar crescimento econômico dos nossos municípios”, registrou.

Esse compromisso municipalista do senador Raupp é reconhecido pela grande maioria dos prefeitos rondonienses que estão caminhando ao lado do senador no projeto de reeleição. “O Raupp sempre trabalhou por todos os municípios, independente da bandeira partidária, ele é um senador municipalista”, afirmou o prefeito, Eduardo Japonês de Vilhena.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*