Valdir Raupp se despede após 16 anos no Senado

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) em sessão do Senado (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) em sessão do Senado (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Valdir Raupp se despede após 16 anos no Senado

 O senador Valdir Raupp (MDB-RO) fez, nesta quarta-feira (12),  um discurso de despedida, pois seu mandato terminará em 31 de janeiro e o parlamentar não se reelegeu nas últimas eleições. Em pronunciamento no Plenário, o senador lembrou que foi vereador, duas vezes prefeito, governador e duas vezes senador. Ele agradeceu ao povo de Rondônia  pela confiança que lhe deu para representá-lo ao longo desses quase 40 anos de atividade pública.

Raupp agradeceu aos funcionários de seu gabinete, aos servidores do Senado e desejou boa sorte a todos os eleitos que tomarão posse em 2019: ao futuro governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha e seu vice, José Jordan; e ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. E destacou a importância do Congresso.

— É no dia a dia do Parlamento que se aprende a representar o povo e a dialogar de maneira republicana com todas as colorações ideológicas e partidárias — declarou.

O senador foi aparteado pelos senadores Edison Lobão (MDB-MA) e Garibaldi Alves Filho (MDB-RN), que citaram o orgulho de terem tido como colega o senador Valdir Raupp nesses 16 anos.

 

Jornalista
Ribamar Rodrigues
Fotos:
Lindomar Gomes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*