Capotamento e morte com ambulância na BR-364

Uma forte chuva foi o cenário de um capotamento de uma ambulância que matou uma pessoa e deixou outras três feridas. O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem, na BR-364, nos limites de Candeias do Jamari, a menos de 40 quilômetros para chegar a Porto Velho, capital de Rondônia.

Sebastião Trindade, morador de Machadinho do Oeste, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), era o paciente que estava sendo levado para Porto Velho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia os primeiro socorros num porto de saúde de Candeias.  A filha dele, Suely, teve ferimentos múltiplos e está internada no hospital João Paulo II, na capital. O motorista da ambulância e a enfermeira auxiliar tiveram ferimentos leves.

A chuva estava muito forte e o motorista perdeu o controle da ambulância, que resvalou na lateral da pista e capotou. O socorro não demorou muito a chegar. Por conta da visibilidade baixa naquele momento, se o carro estivesse ficado na pista, podeira ter provocado outro acidente.

Da redação – Roberto Gutierrez

FOTO: REDES SOCIAIS.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*