Cine Milani retorna em abril com duas salas

Cine Milani fica localizado na avenida Seis de Maio, Centro de Ji-Paraná/RO
Cine Milani fica localizado na avenida Seis de Maio, Centro de Ji-Paraná/RO

O cine Milani, de Ji-Paraná – cidade da região central de Rondônia – passa por uma grande reforma. O trabalho teve início em meados de novembro do ano passado e entra na reta final para conclusão dos trabalhos. O que há de mais avançado em tecnologia acústica está sendo usado para garantir duas salas de projeções com capacidade de mais de 100 lugares cada.

Por se tratar do único cinema no primeiro Distrito de Ji-Paraná, o empresário Sérgio Milani, entendeu que havia a necessidade de criar mais salas. Mais espaço, conforto e qualidade em breve estarão à disposição do público que adora assistir lançamentos cinematográficos na tela grande. Sérgio não quis falar sobre o valor do investimento, mas afirmou que todo esforço vale a pena para oferecer mais qualidade ao publico cada vez mais exigente.

Além da nova fachada espaço, as poltronas são especiais – altamente confortáveis. A acústica das salas é projetada para que o som de uma não interfira na outra sala de projeção.

O cinema foi inaugurado em 2006 e desde então se tornou um dos principais pontos da cultura cinematográfica no interior de Rondônia.

Assista ao vídeo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*