Policial Civil aposentado é assassinado dentro do carro quando chegava em casa agora à noite (21/03) no segundo distrito de Ji-Paraná. Adão Lopes Bezerra, de 60 anos, foi surpreendido por dois rapazes que chegaram atirando. Adão morreu dentro do carro com um tiro o peito e outro no ombro. A neta do policial, que também estava no carro, conseguiu fugir. Os gritos dela chamaram a atenção do vizinhos que acionaram a Policia Militar. A dupla, segundo narrou a polícia, fugiu pulando muros.
O cerco da polícia nas imediações da T-6 entre as ruas São Luiz e Manoel Franco, onde ocorreu o crime, foi determinante para prender um dos suspeitos. Um deles estava em um terreno baldio e disparou contra a guarnição. A resposta da polícia foi imediata e o rapaz que vai completar 18 anos no fim deste ano, acabou ferido à bala. O comparsa conseguiu fugir. O menor foi socorrido ao Hospital Municipal de Ji-Paraná.
Segundo consta nos registros da polícia, em janeiro desta ano o menor que assassinou o policial Adão Lopes praticou um assalto a residência em Alvorada do Oeste.
Faça um comentário