Urgente – Assassinado policial em Ji-Paraná

Policial Civil aposentado é assassinado dentro do carro quando chegava em casa agora à noite (21/03) no segundo distrito de Ji-Paraná. Adão Lopes Bezerra, de 60 anos, foi surpreendido por dois rapazes que chegaram atirando. Adão morreu dentro do carro com um tiro o peito e outro no ombro. A neta do policial, que também estava no carro, conseguiu fugir. Os gritos dela chamaram a atenção do vizinhos que acionaram a Policia Militar. A dupla, segundo narrou a polícia, fugiu pulando muros.

O cerco da polícia nas imediações da T-6 entre as ruas São Luiz e Manoel Franco, onde ocorreu o crime, foi determinante para prender um dos suspeitos. Um deles estava em um terreno baldio e disparou contra a guarnição. A resposta da polícia foi imediata e o rapaz que vai completar 18 anos no fim deste ano, acabou ferido à bala. O comparsa conseguiu fugir. O menor foi socorrido ao Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Segundo consta nos registros da polícia, em janeiro desta ano o menor que assassinou o policial Adão Lopes praticou um assalto a residência em Alvorada do Oeste.

 

Menor baleado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. Ele praticou um assalto no começo deste ano em Alvorada do Oeste

Esse menor que completa 18 anos em dezembro deste ano, foi baleado e entregou o comparsa.
Esse menor, que completa 18 anos em dezembro deste ano, foi baleado e entregou o comparsa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*