Preso casal com 745 quilos de maconha em Rondônia

Cerca de 750 quilos de maconha foram apreendidos pelas Polícias Militar e Civil no início da manhã desta sexta-feira (29) em uma propriedade rural de Rolim de Moura, região da Zona da Mata em Rondônia. A ação foi resultado de uma investigação em Cacoal que apurou que droga estava no município vizinho.

A origem e o destino do entorpecente ainda estão sendo investigados pela polícia que disse que não vai divulgar as facções envolvidas para não atrapalhar o andamento das investigações.

A apreensão ocorreu na Linha 196, lado norte. Todo o material entorpecente estava escondido embaixo de uma lona plástica, numa mata próxima a uma residência.

A apreensão, no total 745 quilos, foi resultado de um cumprimento de mandado de busca e apreensão. O trabalho foi realizado por equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e Patamo.

Um casal foi preso e encaminhado até a Unisp, com todo o material apreendido para registro de ocorrência policial. Um dos suspeitos foi identificado como Rafael Medeiro Sabino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*