Contagem regressiva: Expoari 2019

Faltam menos de 50 dias para o início da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari) e as ações de manutenção no Parque de Exposição seguem em ritmo acelerado. O evento será realizado entre os dias 20 e 28 de julho.

Para atender a legislação com relação à segurança, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade responsável pela organização do evento destaca a elaboração do Projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSCIP) e a adaptação de várias estruturas para portadores de necessidades especiais.

O parque de exposição também recebe a manutenção preventiva para receber os visitantes durante 9 noites de evento.

SHOWS

Entre os vários atrativos da Expoari estão os shows. Na abertura serão dois shows, um com Gustavo Miotto e outro com DJ Denis. No domingo, 21, o cantor ariquemense Paulinho Duque se apresenta na companhia do músico Fernando Zeri. Na terça-feira, 23, sem a cobrança de ingresso, tem mais uma atração nacional com a dupla George Henrique e Rodrigo.

Na quinta-feira, 25, o cantor Daniel mostra o seu talento ao público de Ariquemes. Na sexta, 26, novamente serão realizados dois show, um com a dupla Israel e Rodolfo, e, depois o cantor Junior Magalhães continua a festa.

No sábado, 27, as duplas Mayke e Rodrigo se apresentarão. Logo em seguida vem um dos shows mais esperados, o da dupla Jorge e Mateus.

O presidente da APA, Antônio Henrique Duran, explica que a grade de shows valoriza artistas de Rondônia e ao mesmo tempo traz o melhor do circuito nacional para Ariquemes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*