Empresário de Ariquemes morre atropelado por BMW

Empresário pioneiro de Ariquemes morre atropelado por uma BMW quando atravessava a Avenida Tancredo Neves, próximo ao Espaço Alternativo. O atropelamento fatal aconteceu por volta das 23 horas de ontem (31/07) em Ariquemes. 
José Fernandes tinha 64 anos de idade e era sócio da Macofer, em Ariquemes. O motorista que atropelou o empresário, ficou em estado de choque. Testemunhas contaram que ele teria feito manobra em alta velocidade antes de atingir o empresário que atravessava a Avenida. 

Conforme apurou a Folha de Rondônia News, a prefeitura de Ariquemes emitiu nota de pesares. Zé Fernandes da Macofer, como era conhecido, era casado com a servidora pública Josefa Dolores Gago dos Santos, que presta serviço para o município há 19 anos. Era tio também servidor Diogo Felipe dos Santos, ambos lotados na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPOG). 

O velório está previsto para iniciar às 14 horas desta quinta-feira (01/08), na Capela Ecumênica localizada na rua Quatro Nações, setor Institucional, no Centro. 
O sepultamento deve ocorrer na manhã de sexta-feira (02/08), no Cemitério São Sebastião, localizado no Jardim Jorge Teixeira. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*