CrediSIS promove integração e doa bicicletas

Fátima Regina – O Sistema CrediSIS realizou o 1º Agrega – Integração de Colaboradores do CrediSIS, no último fim de semana, em Ji-Paraná. Mais de 80 colaboradores do CrediSIS CentralCredi se reuniram para participar de desafios focados nos princípios do cooperativismo. As provas envolveram, entre outras habilidades, o raciocínio rápido, apoio coletivo e bom fluxo de comunicação. Na última atividade, as equipes precisaram montar bicicletas. “As ferramentas não foram iguais para todos, assim, tiveram que buscar a parceria em outras equipes para concluírem a tarefa”, revelou o gerente de Contabilidade e Recursos Humanos, Claiton Cont.

Ao final, a grande surpresa do evento foi apresentada na forma de sete crianças da Fundação JiCred, que foram contempladas com as bicicletas. Cada líder de equipe pode expressar sobre o sentimento de participar de uma ação tão benéfica para a comunidade. “Fiquei muito emocionado. Espero que estas crianças aproveitem este presente”, contou o Analista de Infraestrutura, Fernando Cavalcante

Para um dos contemplados, a bicicleta nova chega em ótimo momento: “Já tinha ganhado uma bicicleta pela fundação uma vez, mas fui roubado a poucos dias de participar da corrida ciclística da Fundação. Agora, há poucas semanas da edição deste ano da corrida, vou poder realizar o meu sonho e participar”.

A assistente social Luana Kessia Delgado, da Fundação JiCred, explicou que houve critérios para a seleção das crianças que seriam agraciadas com as bicicletas.  “Elas têm boas notas e bom comportamento. Elas são um exemplo, para as demais crianças da Fundação, que a dedicação é premiada”, apontou.

MOTIVAÇÃO

O presidente Donizetti Jose e o vice-presidente Otelo Castellani parabenizaram a todos pelo evento de integração. “Esta é uma das formas de levar ao nosso sistema uma eficiência maior. No CrediSIS temos mais de 650 colaboradores e a central é hoje a cabeça deste sistema”, disse Donizetti.

Para Otelo “Cada um dos colaboradores faz parte de uma grande engrenagem e se um falhar não funciona. Cada trabalho que fazemos no sistema, temos a obrigação de fazer o melhor possível”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*