Rainha da Expojipa será eleita em setembro

Cyntia Mendes (chapéu vermelho esquerda), Beatriz Dinardi, Stella Siqueira, Sayuri Bueno, Talita Tavares, Aline Pereira, Amanda Daros, Karol Di Paula, Evelyn Santana, Emanuelly Casagrande, Lívia Marques e Exyley Valdez
Cyntia Mendes (chapéu vermelho esquerda), Beatriz Dinardi, Stella Siqueira, Sayuri Bueno, Talita Tavares, Aline Pereira, Amanda Daros, Karol Di Paula, Evelyn Santana, Emanuelly Casagrande, Lívia Marques e Exyley Valdez

Wilson Neves – A maior festa agropecuária do Norte do Brasil, a 40ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial de Comercial de Ji-Paraná, promovida pela Temps Produções e Associação Rural de Rondônia (ARR), de 18 a 22 de setembro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, realiza no próximo dia seis de setembro no Espaço Partenon, o Baile da Rainha, para escolha das representantes da edição de 2019, comemorativa aos 40 anos da Expojipa, com quatro shows Nacionais: Dj Alok, Henrique e Juliano, Hugo e Guilherme e João Bosco e Vinicius.

“Essa será uma festa histórica, comemorativa as quatro décadas de existência da Expojipa. O nosso baile será o esquenta desse grande evento, com a escolha da nossa rainha, das duas princesas e da madrinha do rodeio e uma das grandes novidades para essa edição, é que nossa festa será no Espaço Partenon”, disse Edison da Silva, diretor da Temps Produções.

O baile da rainha tem 12 candidatas na disputa: Cyntia Mendes (chapéu vermelho esquerda), Beatriz Dinardi, Stella Siqueira, Sayuri Bueno, Talita Tavares, Aline Pereira, Amanda Daros, Karol Di Paula, Evelyn Santana, Emanuelly Casagrande, Lívia Marques e Exyley Valdez, todas aprovadas na seletiva realizada no Maximus Hotéis com 29 participantes.

“Ji-Paraná está muito bem representado nesta edição, são mulheres de belezas sui generis, que representam o empoderamento feminino e que de forma muito aguerrida, buscam sempre a conquista de seu espaço no mercado de trabalho”, Paula Fernanda, coordenadora do baile.

A Expojipa tem um significado muito especial para as participantes. Para algumas, é materialização de um sonho, já que a festa é uma grande vitrine para o mercado publicitário e da moda. Todas as candidatas coadunam no mesmo desejo, ser eleita a rainha da festa, missão que não será nada fácil para as participantes, que ao desfilar, além de esbanjar beleza, simpatia e domínio de passarela, terão ainda demonstrar habilidades estralando pinhola (chicote) e tocando berrante aos olhos de uma banca julgadora, que ira avaliar todos os requisitos.

Os ingressos do baile já estão à venda e todas atrações já confirmadas entre elas: Pedro Lucas e Vinicius, Dj Bobby, Polly Velten e Eduardo Soares. “O baile está imperdível. Além moças bonitas teremos música da melhor qualidade à noite toda. Após o baile já estaremos mobilizando a população para grande cavalgada pelas principais ruas e avenidas da cidade”, ressaltou Sérgio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia.

A 40ª Expojipa contara com show com Dj Alok dia 18; Henrique e Juliano dia 19; Hugo e Guilherme dia 20 e João Bosco e Vinicius dia 21. São esperados mais de 180 mil pessoas no Parque de Exposições durante as cinco noites de festa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*