Vendaval e destruição em Ouro Preto do Oeste

Uma tempestade forte derrubou arvores, destelhou casas, arrancou placas e até derrubou motocicletas na cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, distante 324 quilômetros da Capital Porto Velho. 

Fazia muito calor ontem, por volta das 16 horas, quando o tempo se armou para uma chuva que surgiu de repente com forte vento. Numa das principais avenidas, a Daniel Comboni, a força do vento foi tão grande que derrubou dezenas de motocicletas estacionadas em frente e próximas ao Fórum, conforme revela o vídeo gravado por um morador.  

O forte vendaval também derrubou inúmeras arvores em toda a cidade. O bosque municipal foi dos mais afetados: pelo menos 10 árvores centenárias caíram. Parte da estrutura, como quiosques foi destruído
Da zona rural chegam relatos de muita destruição.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem um número exato sobe a quantidade de residências e casas comerciais que foram destelhas. Aliás, o dia de hoje 06/09 está sendo de muito trabalho e visita as casas de materiais de construção. Falta, inclusive, profissional para esse tipo de mão de obra em razão da demanda.  

Apesar da chuva assustadora, não há registro de pessoas feridas.  apenas prejuízos materiais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*