Chicão da Emater está entre os mortos no acidente de hoje em Jaru

A Polícia Rodoviária Federal divulga a relação com o nome das vítimas de um grave acidente de trânsito envolvendo uma  caminhonete Hilux e uma carreta Scania, ocorrido no fim da manhã desta de hoje (10) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, no qual duas pessoas morreram e outra duas gravemente feridas.

A primeira vítima era o motorista da Hilux, o servidor da Emater de Jaru, Francisco José de Lima, o Chicão da Emater, 59 anos de idade, que morreu na hora. A outra vítima foi o motorista da carreta Scania P 360 com placas de Uberlândia/MG, Gustavo de Jesus Peixoto, 35 anos, que também morreu no local.

As duas vítimas feridas foram Albino Francisco de Oliveira, 76 anos, passageiro da Hilux, socorrido com ferimentos graves ao Hospital Municipal de Jaru e posteriormente encaminhado ao hospital de Ji-Paraná. A outra vítima foi Rodrigo Pereira dos Santos, 40 anos de idade, passageiro da Scania, que seria o proprietário do gado que era transportado, sofreu ferimentos leves e está em observação no HM de Jaru.

O corpo de Chicão será velado na igreja Batista Nacional e a previsão de chegada é às 22 horas desta terça-feira. O sepultamento ainda não tem horário definido pois aguarda a chegada de familiares vindos de São Paulo.

Fonte: Anoticiamais

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*