Assassinado em Cujubim ex-vereador do Vale do Paraíso  

O ex-vereador da cidade do Vale do Paraíso/RO, Jarbas Teixeira de Sena, o Jarbão, foi assassinado a tiros, por volta do meio-dia e meia de hoje (12/09) na cidade de Cujubim. Ele estava em frente a uma loja agropecuária quando foi surpreendido por um homem de moto que disparou várias vezes contra ele. Seis tiros atingiram a vítima. O assassino fugiu e Jarbão ainda foi levado com vida para o hospital. Não resistiu e morreu assim que deu entrada.
O filho do ex-vereador contou para a polícia que o pai não tinha nenhum tipo de desavença naquela cidade relacionado à dívida ou terras. O ex-vereador havia completado 44 anos em maio deste ano.  

Cujubim é uma cidade do interior de Rondônia localizada na Região do Vale do Jamari, distante da capital 224 quilômetros da capital Porto Velho. Já Vale do Paraíso, cidade na qual Jarbão foi vereador, fica na Região Central do Estado.  

Antecedentes  

Conforme apurou a Folha de Rondônia News,  em 2013 Jarbão (PSDC) foi inocentado por 4 votos a 3 em Sessão da Câmara da acusação de assédio a duas funcionárias do Poder Legislativo de Vale do Paraíso e por falta de decoro. 

Em novembro do mesmo ano, Jarbão acabou preso na Casa de Detenção de Ouro Preto do por embriagues, desacato a autoridade, e por conta de uma acusação a qual ele teria ameaçado o seu denunciante, o policial militar e vereador na época Eleondas Sebastião da Silva (PT) e sua companheira, na residência do casal.

 

https://www.youtube.com/watch?v=KadgFgGh-ms 

https://folhaderondonianews.com/news/wp-content/uploads/2019/09/expojipa-40-anos.jpg
 

https://folhaderondonianews.com/news/wp-content/uploads/2019/08/novo-carvalho-salao-e-barbearia-divulgar.jpg 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*