Curso de medicina em Ji-Paraná a um passo de acontecer

Foto: Paulo Sérgio
Reunião da diretoria da Acijip com o prefeito Marcito Pinto - foto - Paulo Sérgio.

Duas turmas de 50 alunos e o início do curso previsto para o segundo semestre de 2020. Está é a previsão mais otimista para a instalação do curso de medicina de Ji-Paraná. Essa informação, que não tem carater oficial, foi repassada hoje, durante uma conversa informal do prefeito Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), à diretoria da Associação Comercial e Industrial (Acijip), momento em que aguardavam a chegada do governador de Rondônia Marcos Rocha. A reunião foi comandada pelo presidente da Acijip Hugo Lopes Araújo.

A IBMEC Educacional S.A, grupo norte-americano, considerada uma das principais referências de educação superior no cenário internacional, é quem vai implantar o curso.

O local onde funcionará o curso de medina está sendo escolhido. Sabe-se apenas que será um prédio alugado, conforme apurou a Folha de Rondônia News.

Informação extraoficial dá conta que a São Lucas, faculdade que comprou o Ceulj/Ulbra, está buscando caminhos para conseguir implantar um curso de medicina em Ji-Paraná. A Folha não conseguiu ouvir a direção da São Lucas sobre esse tema.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*