Henrique e Juliano lotam arena da Expojipa

Wilson Neves – Os sertanejos Henrique e Juliano embalaram mais uma noite de festa na arena do Parque de Exposições Hermínio Victorelli na 40ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná com um repertório de músicas agitadas no estilo “pop romântico” e hits que falam de amor e “dor de cotovelo. As mulheres eram maioria na multidão que lotou a arena em quase duas horas de show.

As letras de Henrique e Juliano estavam todas na boca dos fãs. Mas, o ponto alto do show foi o momento em que a dupla cantou “Recaídas”, emendando com “Até você voltar.” A Arena inteira cantou os hits, fazendo um grande coral e emocionando os sertanejos.

“Essa interação com público é maravilhosa, é o combustível que incendeia o desejo em nossos corações todos os dias, independente de onde estejamos. Esse é nosso primeiro show em Ji-Paraná; dizem que a primeira vez a gente jamais esquece, é certo esse momento ficará eternizado em nossas vidas”, disse Juliano, cantor.

A dupla esbanjou animação e carisma no show com um repertório formado, em grande parte, por composições próprias. Henrique e Juliano dançaram, rebolaram e curtiram cada minuto da apresentação, mostrando que estavam à vontade no palco do maior rodeio do país.

Na Arena, nos camarotes e no backstage, os casais dançaram o arrocha de “Gordinho Saliente” e “Tá namorando e me querendo”. Não menos animados, os solteiros balançaram os braços no ar e curtiram as letras que falavam sobre dar a volta por cima após o término do relacionamento e a curtição de ser baladeiro. “Não tô valendo nada”, foi um dos sucessos que agradou.

“Que show maravilhoso. Essa dupla é fantástica. O repertório deles tem musica pra todos os gostos. Seja solteiro ou casado, traído ou não, é só aproveitar”, Fabrício de Souza, estudante.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano, continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. “Ji-Paraná é uma cidade muito acolhedora, o calor humano que encontramos aqui é diferente, de quase tudo que já vivenciamos. Nessas quase duas horas de shows vamos levar a melhor impressão possível dessa cidade”, destacou Henrique.

“Todas as noites teremos shows excelentes aqui na 40ª Expojipa. No Alok tivemos casa cheia, ontem com Henrique e Juliano não foi  diferente e hoje teremos grandes surpresas com Hugo e Guilherme”, destacou Edison da Silva, diretor da Teemps Produções.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*