MDB e DEM analisam cenário político de Ji-Paraná

Na manhã desta sexta-feira (28/09) o senador Marcos Rogério (DEM-RO), o presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ji-Paraná, Jônatas França e o vereador Joziel Carlos de Brito (MDB) estiveram reunidos para conversar sobre o cenário político local. A nova legislação eleitoral, o impedimento de coligação partidária para eleição proporcional, a dificuldade dos partidos em preencher nominas com candidatos a vereador nortearam as conversas. A reunião aconteceu no gabinete do Senador em Ji-Paraná.  
Conforme noticiado recentemente pela Folha de Rondônia News, o MDB aposta suas fichas no ex-presidente da Câmara dos Vereadores, Isaú Fonseca como o nome do partido para ser candidato a prefeito em 2020. 

O senador falou sobre as conjecturas políticas, elogiou o nome que o MDB pretende lançar a prefeito, e a postura do partido em abrir canal de diálogo com todas os partidos. 

O vereador Joziel falou sobre a importância da liderança do senador Marcos Rogério e o potencial que tem em poder arregimentar a formação de um grande grupo às eleições municipais. 

Jônatas França, presidente do MDB de Ji-Paraná, disse que tem a acompanhado a brilhante atuação não só nas pautas de importância nacional, com aos anseios dos 52 municípios do Estado de Rondônia no carreamento de recursos, bem como a bancada federal em conquistas importantes para Rondônia.  

“O MDB de Ji-Paraná trabalha para formar uma ampla aliança para prefeito e não esconde o desejo de ter o Democratas como aliado nesse projeto”, finalizou Jônatas França.     

Da redação – Folha de Rondônia News.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*