Garota que matou ex-namorado na cama, se casa na cadeia

A jovem que matou o ex-namorado quando fazia sexo com ele se casa em cerimônia restrita com um preso, agora do regime Semiaberto, que abriu um salão de beleza. 

Vânia Basílio está presa desde o dia do crime, em 30 de dezembro de 2015, e apresenta bom comportamento. Ela matou a facadas o ex-namorado Marcos Catanio Porto que, na época, tinha 26 anos de idade. Vânia tinha 18. 

Segundo entrevista feita com Luis Fernando dos Santos, pela repórter Jéssica Chalegra, do site Folha do Sul on Line,  o rapaz disse que:  – “Eu casei com ela e desde 16 de janeiro a gente continuou trocando cartas. Tem 60 dias que progredi e estou visitando-a com autorização judicial. Estou superfeliz com a Vânia, ela é uma pessoa totalmente normal e algumas pessoas me perguntam se eu tenho medo; eu digo que não, pois, confio em Deus e acredito na transformação em Cristo”, disse. 

O casal apaixonado se conheceu por um programa evangélico de rádio e se comunicava através de cartas. Em 16 de janeiro 2019, a união foi selada em um cartório de Vilhena. Após oficializar o casamento, ambos voltaram aos lugares onde cumpriam penas: Nando, para o 3º GBM e, Vânia, para presídio feminino. 

Ainda, segundo apurou a repórter do Folha do Sul on Line, O cabeleireiro revelou que, conversa sobre o crime com Vânia. Nessas conversas ele se dizia arrependida, mas, que a situação não pode ser revertida.  

Nando afirma que, da mesma forma que ele encontrou Jesus, Vânia também teve esse chamamento e, por isso.  acredita que na vida de Vânia também houve uma grande mudança. 

Nando contou ainda que, além de estudar a Bíblia com ela, Vânia desempenha papel de evangelista para suas companheiras de cela. 

 Leia a entrevista completa aqui  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*