Dia da Criança – Festa da Mabel agora em quatro bairros

Jairo Ardull – A edição de 2019 da festa da empresa Mabel, em comemoração ao Dia da Criança , sofreu modificações para reunir mais participantes. Tradicionalmente, realizada no estádio Biancão, os festejos vão acontecer, segundos os organizadores, em quatro bairros (nos dois distritos) da cidade nos períodos da manhã e à tarde.

“A festa cresceu muito e estava atendendo apenas a uma parte da população. Por isso, decidimos tirá-la do Bianco e levá-la para quatro lugares diferentes da cidade”, afirmou o empresário e vereador Affonso Cândido. A estimativa de público no estádio era superior a oito mil pessoas.

De acordo com Affonso Cândido, a estrutura usada em anos anteriores, no estádio Bianco, será dividida nos locais escolhidos. Ele confirmou que serão mantidas as mesmas quantidades de prêmios e distribuição de salgadinhos, picolés, algodão doce, diversão em brinquedos e prestação de serviços voluntários.

As comemorações da Mabel pelo Dia da Criança começam, no sábado (12), a partir das 9 horas, no campo de futebol do bairro Capelasso e na quadra pública do bairro Duque de Caxias, ambos no 2º distrito. O encerramento das atividades de recreação está previsto para as 11 horas.

A partir das 15 horas, no 1º distrito, terão início os festejos com as crianças na quadra da Escola Municipal Almir Zandonaide, no bairro Novo Horizonte e na quadra pública do bairro Jardim Presidencial 3. O fim da recreação, segundo os organizadores, deve ocorrer às 18 horas. Em 2020, serão escolhidos novos bairros.

“Tínhamos a intenção de preparar ao algo novo para as crianças de Ji-Paraná, mas que levasse a mesma emoção de estar participando de uma festa de uma família que ama muito nossa cidade que é minha família, a família Mabel, acompanhada de todos os nossos voluntários”, admitiu Affonso Cândido.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*