Deputado militar prestigia torca de comando na PM de Ji-Paraná

Uma solenidade realizada na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em Ji-Paraná, marcou a troca de comandante. A passagem de comando contou com a presença do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, bem como autoridades civis e militares.

O Major PM Yuri Frota Ribeiro Sales assumiu o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar no fim da manhã desta sexta feita (11). O novo comandante do Batalhão substitui o tenente coronel PM João Severino Sena Neto, que na oportunidade agradeceu aos companheiros de farda, pelo empenho e dedicação ao trabalho no período em que comandou a tropa.

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão, ao falar com a imprensa, ressaltou a importância do 2º Batalhão de Polícia Militar para toda a região central do estado. “Quando se fala de segurança do cidadão de várias cidades em torno de Ji-paraná, temos que lembrar que o comando esta aqui, com estratégias desenvolvidas para o policiamento preventivo em toda a região central. O Major Frota tem o apoio da corporação e fará um bom trabalho”. Disse.

A cerimônia de troca de comando contou com a presença do subcomandante, coronel PM Rildo José Flores; do chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida; do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá; do superintendente Estadual de Comunicação, Lenilson Guedes  Delegados de Policia Civil e autoridades do município.

Fonte: Natalino Júnior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*