Aprovado título de Cidadão Ji-paranaense a Sadraque Muniz

Pastor Sadraque Muniz e a esposa Irma Dinah Muniz
Pastor Sadraque Muniz e a esposa Irma Dinah Muniz

O plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná aprovou requerimento proposto pelo vereador Welinton Fonseca (PR) para concessão do título de Cidadão Honorífico Ji-paranaense ao ex-deputado estadual e pastor da Igreja Assembleia de Deus (IAD), Sadraque Muniz. A votação unânime do pedido ocorreu na sessão ordinária de terça-feira (15).

Sadraque  Muniz foi eleito deputado estadual nos pleitos de 1982 (constituinte) e 1986.  Atualmente, é pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus (IAD) de Ji-Paraná, 1º secretário da Convenção Estadual dos Ministros das IADs e membro do Conselho Administrativo da Escola de Educação Teológica de Lorena (SP).

“Certamente, o pastor Sadraque Muniz é uma pessoa que muito contribuiu e contribui para o crescimento do estado de Rondônia e também para a cidade de Ji-Paraná. Tem uma imensa folha de serviços prestados ao estado e ao município, tanto quanto político como líder religioso”, assegurou Welinton Fonseca.

“Agora, vamos realizar uma sessão solene [data a definir] para entrega do título [Cidadão Honorário] ao pastor Sadraque Muniz para que a Câmara Municipal de Ji-Paraná, juntamente com outros líderes religiosos, parentes e amigos, possa prestar essa grande homenagem esse cidadão mineiro de nascimento, mas muito rondoniense e ji-paranaense de coração”, assegurou.

Depois da aprovação do requerimento, a CMJP vai votar um projeto decreto que regula as matérias de competência exclusiva do poder legislativo municipal. “Trata-se do cumprimento do nosso regimento interno. Está é uma homenagem do povo de Ji-Paraná ao pastor Sadraque Muniz”, admitiu Fonseca. Texto: Jairo Ardull

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*