Rondon Rock Festival Ji-Paraná 2019 tem 39 bandas

Está marcada para o próximo fim de semana a 3ª edição do Rondon Rock Festival, um dos maiores festivais de rock de Rondônia. Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a Praça do Teatro Dominguinhos será palco para 39 bandas regionais e de outros estados.

O evento inicia na sexta-feira (25), às 17 horas e no sábado e domingo a partir das 16 horas. Durante os três dias o público vai curtir muito Rock and Roll. “A expectativa é que o público lote a praça do teatro. Importante ressaltar que o evento é aberto ao público”, disse a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

As bandas irão se apresentar no Palco do Rondon Rock com músicas autorais e tributos ao Queen, Evanescence, Iron Maiden, Pink Floyd e muito mais. O Festival contará com a presença de músicos de Porto Velho, Ariquemes, Vilhena e claro de Ji-Paraná.

“Desta vez o Rondon recebe também bandas de outros estados. A Banda Minerva do Mato Grosso e a Banda Versales, um dos nossos homenageados, que estão em São Paulo e vão desembarcar no palco do Rondon. Os Últimos (Ariquemes) e Old Scholl Of Rock and Roll (Ji-Paraná) também serão homenageados nessa terceira edição do Rondon”, acrescentou Keila Barbosa.

O público vai poder curtir cerca de 30 horas de música durante os três dias. Além de muito rock, o festival conta com praça de alimentação, espaço alternativo com a presença de artistas e empreendedores de Ji-Paraná.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*