CrediSIS CrediAri alinha estratégias para o desenvolvimento da economia

Fátima Regina –  Com o objetivo de levar o desenvolvimento econômico a todas as localidades onde está inserida, a cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri reuniu gerentes e gestores das suas oito agências, no último sábado (19), em Ariquemes. O encontro serviu para unificar a linguagem de atendimento aos cooperados e para traçar estratégias de sustentabilidade negocial para a cooperativa. O presidente do Conselho de Administração da Credisis Crediari, Donizetti José, destacou o empenho de cada gerente e gestor na busca por soluções que ajudem as suas localidades a prosperarem.
“Nossa preocupação vai muito além dos números, estamos interessados no  bem estar de cada cooperado e com as empresas que utilizam os nossos serviços financeiros. Desta forma, contribuímos para o desenvolvimento da economia”, lembra Donizetti José.Participaram da reunião de alinhamento os gerentes e gestores da agência matriz de Ariquemes e da agência Canaã, localizada no Setor Industrial; agência Buritis; agência Porto Velho e dos distritos da capital Rio Pardo e União Bandeirantes; e das agências dos distritos de Nova Mamoré, localizadas em Jacinópolis e Nova Dimensão.
O presidente do Conselho de Administração da Credisis Crediari, Donizetti José, destacou o empenho de cada gerente e gestor na busca por soluções que ajudem as suas localidades a prosperarem. 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*