Prefeituráveis de Ji-Paraná vão ao céu e desabam em cinco minutos 

O dia em que seria o dia mais feliz do mundo para muitos pré-candidatos a prefeito de Ji-Paraná, na verdade, não passou de uma ilusão, graças a desinformação. No momento em que saiu a sentença de condenação com a perda de mandato e direitos políticos por cinco anos, para o prefeito de Alvorada do Oeste/RO, teve prefeiturável em Ji-Paraná que refez cálculos matemáticos e planos de estratégia de campanha. Ligou até para a sogra para pedir voto!!  

Essa euforia era porque acharam que o Supremo Tribunal Federal havia engalfinhado o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes, no rolo do prefeito de Alvorada.  Os concorrentes ao cargo de prefeito não sabiam que, Laerte Gomes, forte concorrente a prefeito de Ji-Paraná, havia sido absolvido por unanimidade pelo Tribunal Regional de Justiça de Rondônia em junho de 2018. A sentença de primeiro grau foi reformada e o Ministério Público sequer recorreu! Desta forma, Laerte saiu candidato a deputado estadual em 2018 com a tripa limpa, digo, com a ficha limpa.   

Agora, resta a maioria dos prefeituráveis de Ji-Paraná fazer preces para que, por algum milagre político, Laerte desista de ser candidato a prefeito. 

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*