Airton Gurgacz entrega mico-ônibus para Associação de Ouro Preto/RO

O ex-deputado Airton Gurgacz (PDT-JI-Paraná) participou na manhã desta quarta-feira (20) da solenidade de entrega de um micro-ônibus para a diretoria da Associação dos Deficientes Físicos de Ouro Preto (Aspdor). A solenidade aconteceu na sede da instituição que é presidida por Iliane Kunz Drum e fica localizada na rua Padre Adolfo Rhol. O veículo foi adquirido no valor de R$ 330 mil, proveniente de emenda individual do ex-parlamentar.

De acordo com a presidente Iliane Drum, o veículo tem capacidade para acomodar, de forma confortável, 24 passageiros e é adaptado para o transporte dos associados da Aspdor. “Esse micro-ônibus atenderá mais de 240 pessoas, viabilizando o acesso ao esporte, à cultura, ao lazer e à saúde, fortalecendo assim o desempenho da função social da nossa instituição”, declarou.

Além das competições esportivas, o veículo também será usado no transporte dos associados as unidades de saúde, em Porto Velho, onde recebem vários tipos de tratamento. “A única palavra que temos ao ex-deputado e nosso eterno amigo, Airton Gurgacz é gratidão por tudo que ele nos proporcionou durante o seu mandato”, concluiu a presidente.

Usando da palavra Airton Gurgacz, lembrou do compromisso assumido junto à diretoria da instituição, ainda em 2018. “Sei da importância deste veículo para transporte desses nossos irmãos. Ele servirá não somente para o esporte, cultura e lazer. O mais importante, para o translado nos casos de tratamento de saúde fora de Ouro Preto. “Não tenho nenhuma dúvida que esse recurso é um dos mais importante que consegui ao longo dos quatro anos de Assembleia Legislativa, por isso, essa profunda felicidade compartilhada com todos vocês”, afirmou Airton Gurgacz.

Parceiros
O ex-deputado lembrou ainda a boa receptividade que sempre teve em Ouro Preto do Oeste, em especial, do Prefeito Vagno Panisoly e do jovem Jefferson Soares de Souza, o Batoré que, segundo Airton, foi um dos que sempre reivindicaram do meu mandato apoio para Ouro Preto.
Airton lembrou ainda dos recursos, via emendas individual e de bancada que o senador Acir Gurgaz (PDT-RO) tem enviado para Rondônia e Ouro Preto e agradeceu a oportunidade de poder realizar estas parcerias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*