Goebel parabeniza Pimenteiras pelo aniversário de 24 anos

Luizinho Goebel garante tubos armcos para substituição de pontes em Alta Floresta e Alvorada do Oeste

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) parabeniza Pimenteiras do Oeste, cidade localizada no Cone Sul do Estado de Rondônia, pela passagem do aniversário de 24 anos de emancipação política administrativa comemorada hoje quinta-feira (28) de novembro.

O parlamentar destacou a parceria com o município através do prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), a quem também felicita para data festiva.

“Pimenteiras em seus 24 anos, receba o meu abraço, uma saudação ao prefeito Dondé, que tem em mim um parceiro, e em especial todos os que amam esta terra tão querida. Neste Dia quero parabenizar a todos os moradores deste município que estou sempre pronto para ajudar”, disse Goebel.

“Nossa querida Pimenteiras deu uma grande contribuição à economia rondoniense com seu solo rico e fértil e, em especial, com sua agricultura, pecuária e turismo. Parabéns Pimenteiras por mais esse aniversário. Cidade que tem em seu povo um valor inestimável e que faz os filhos da terra ter cada dia mais orgulho e almejar um futuro melhor para o município”, parabenizou Luizinho Goebel.

O parlamentar, sempre presente na região e tendo muitos amigos na cidade, a exemplo de vereadores, lideres comunitários, ao longo dos seus mandatos participou de várias reuniões com lideranças locais e apresentou na Assembleia Legislativa diversos requerimentos em benefício da população pimenteirense.

A imagem pode conter: texto

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*