Avenida Monte Castelo recebe recapeamento

Avenida Monte Castelo recebe recapeamento

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou o recapeamento da Avenida Monte Castelo, que corta uma importante região da cidade.

Acesso principal à 1ª Vara do Trabalho, a Universidade Federal de Rondônia (Unir), Instituto Federal (Ifro) e a outras três unidades de ensino (Escolas Gonçalves Dias, Jandinei Cella e Professora Dinalmir Ferreira Barros), a via também é repleta de pequenos, médios e grandes estabelecimentos comerciais dos mais variados.

O recapeamento da Monte Castelo faz parte de um programa onde serão realizados 18 quilômetros de capa asfáltica em ruas antigas do município que já não comportam mais serviços de tapa buracos.

Avenida Monte Castelo recebe recapeamento

Serão investidos até o final deste ano, R$ 5 milhões de recursos próprios da prefeitura. O investimento visa beneficiar ruas que foram pavimentadas há mais de 25 anos e que apresentam problemas constantes de deterioração.

Para o Prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto, todo esse trabalho também irá refletir em economia para os cofres municipais, já que as vias que recebem recapeamento ganham uma sobrevida de cinco a sete anos sem a necessidade de reparos.

Com os recursos estão contempladas as ruas Castelo Branco, bairro Jardim Presidencial, no trecho de 1 quilômetro (Serviço Já realizado). Avenida 31 de março, 1,8 quilômetros (Serviço Já realizado). Avenida Monte Castelo, em 2, 2 quilômetros (em execução). Rua Jasmim, no bairro Santiago, com 1,4 quilômetros. Rua Vitória Régia, nos bairros São Bernardo até o Novo Horizonte, cerca de 2,7 quilômetros. Avenida Seis de Maio, no trecho duplicado, sendo as duas vias 1,5 quilômetros. Rua T-23,no bairro Nova Brasília, trecho de 2, 1 quilômetros. Rua T-26 até o final, 1,3 quilômetros. Rua K-5 no trecho da T-4 até a T-26, 2, 7 quilômetros. Rua Xapuri trecho de 1, 7 quilômetros.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Recopa Pet Shop

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*