Nesta quinta tem feira livre no 1º distrito de Ji-Paraná

A reunião ocorrida no fim da tarde desta quarta-feira (08) definiu a realização de uma Feira Livre no primeiro distrito de Ji-Paraná. Ela vai acontecer na Rua Dom Augusto, no trecho da Avenida 22 de Novembro até a Avenida Seis de Maio. A feira obedecerá as restrições e exigências semelhantes as que foram realizadas no último domingo, na Avenida Brasil, do outro lado da cidade.

O Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT) e o Secretário Municipal da Semagri, Reinaldo Pereira, em conjunto com os produtores, alteraram algumas regras, como por exemplo, o distanciamento entre as barracas, passando de 10 metros para cinco metros.

A realização da feira livre contará com a participação de aproximadamente 250 pequenos produtores que depende exclusivamente da comercialização dos produtos oriundos da agricultura familiar.

Os feirantes deverão seguir as normas de higienização dos ambientes e dos trabalhadores, além de serem adotadas medidas para que o fluxo de pessoas não cause aglomerações; o regramento com as barracas posicionadas às margens da via, sendo utilizados os dois lados da rua; as barracas deverão seguir o distanciamento de 05 metros uma das outras; usar máscaras, luvas e disponibilizar álcool em gel para os clientes; as barracas que comercializam alimentos não poderão ter consumo no local, deverão embalar o alimento para viagem, não poderão disponibilizar bancos ou mesas.

Durante o período de realização da feira entre 06:00 horas e 12:00 horas, a Rua Dom Augusto e as ruas transversais ficaram fechadas o trânsito de veículos automotores e os fiscais de trânsito serão escalados para a orientar os condutores.

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Ouro Preto do Oeste

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*