Preso monstro que decapitou menina 11 anos e matou a mãe dela

Preso monstro que decapitou menina 11 anos e matou a mãe dela

O homem que matou a ex-namorada e arrancou a cabeça da filha dela, de 11 anos,  com uma machadada mês passado, em Teixeirópolis, interior de Rondônia, foi preso na tarde de ontem em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, capital do Estado.

Marcos Ezequiel Alves estava em uma farmácia quando foi preso. Ele contou, em depoimento, que a intenção seria a de matar apenas a mulher, mas, quando deu uma pancada na cabeça dela quando dormia, a garota acordou com o barulho.

Os corpos de Ceni Gomes Froes, de 39 anos de idade, e a filha dela, Samira Vitória Gomes de Jesus, de 11 anos,  foram encontrados no dia 25 de março deste ano, quatro dias após a morte.

Motivação

Marcos contou que teve um relacionamento amoroso com a vítima até o fim do ano passado. Revelou ainda que foi para Teixeirópolis para se encontrar com a irmã de Ceni, com quem manteve um namoro há muito tempo, antes do caso que teve com vítima. A motivação para assassinar Cini foi porque ela, segundo Marcos, lhe devia R$ 3 mil.

Dia do crime

Na noite do crime Marcos Ezequiel discutiu com Ceni. Ele contou que, de propósito, foi embora e esperou que ela dormisse para entrar na casa e matá-la. Com um machado em punho foi até ao quarto no qual Ceni dormia e golpeou a cabeça a dela com as costas do machado. A menina Samira, que dormia ao lado acordou, viu que Marcos estava com machado na mão, ainda tentou lutar contra o agressor que decepou a cabeça dela.

Fuga

Marcos Ezequiel, que tem 25 anos de idade, acabou fugindo para Jaci-Paraná. Para isso, levou uma motocicleta de Ceni que a trocou por uma moto Falcon, a mesma que foi apreendida ontem, no dia de sua prisão.

 

Investigação

O crime foi cometido na madrugada de sábado, dia 21. O WhatSapp de Ceni registrava como última visualização por volta de 2 horas da madrugada. Os corpos das vítimas foram encontrados quatro dias depois. O corpo da menina, sem cabeça, estava ao chão ao lado de bonecas. O corpo da mãe da garota estava na cama de braços abertos. O machado e um travesseiro que teria sido usado para asfixiar Ceni estavam na cozinha. a pancada na cabeça da ex-namorada não teria sido o suficiente para matá-la.

O desaparecimento da moto da vítima e o indício de que Marcos Ezequiel seria o principal suspeito, acabou levando a polícia e reunir pistas que acabaram levando a prisão dele em Jaci-Paraná.

Uma ‘vaquinha’ para levantar dinheiro na delegacia de Ouro Preto foi feita para bancar a ida dos policiais que foram a Jaci para cumprir o mandado de prisão.

Com informações do Correio Central

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*