Mandetta é o próximo a cair – coluna do Gutierrez

Mandetta é o próximo a cair - coluna do Gutierrez

O pedido de demissão do secretário de Vigilância do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, é apenas o início de uma missa de sétimo dia anunciada. A possibilidade de o Ministro Luiz Henrique Mandetta deixar a pasta até o fim desta semana é grande. No lugar dele assumiria Osmar Terra que, segundo as más línguas, seria sócio do Capitão OK.

Insatisfação

A entrevista de Mandetta  ao ‘Fantástico’, da rede Globo, soou com uma afronta ao clã Bolsonaro, que morre de ódio da emissora. Os ataques ao ministro Mandetta nos grupos dos seguidores de Bolsonaro, são orquestrados com requinte de ódio.

Teoria

Em se configurando a hipótese de Mandetta deixar o ministério esta semana, cai por terra a teoria de que Bolsonaro demitiria Mandetta quando o pico da infestação do Coronavírus chegasse ao ponto máximo. Nesta hipótese, com a tendência dos casos baixarem naturalmente, Bolsonaro botaria Mandetta para correr e posaria de herói para a solução do Coronavírus no Brasil. (coluna do Gutierrez)

1 Comentário

  1. Tem raciocínio que, de tão rasteiro, nem chega a pé-de-chinelo. A espécie humana, por uma mutação genética no bastão R3vdR do RNA do Cramulhão-19 se tornou hospedeira preferencial do cidadão. Nem ministro nem fofoca mudam isso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*